sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tapete de crochê do Timão


38 comentários:

Edivana Croche disse...

Que lindo!

Queria fazer um desses de croche para o meu filho...
será que consigo?
Como vc fez? a olho? ou com gráfico

beijos

Edivana.

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

claudiaguelere@hotmail.com disse...

silvana eu amei seus croche sao lindos eu adoro fazer croche. mas eu quero que voce me mande o grafico do time do fluminense.
meu e-mail claudiaguelerehotmail.com

Dani Prado disse...

OI sILVANA,AMEI SEU BLOG....VC PODE ME MANDAR O GRAFICO DO TAPETE DO CORINTHIANS....DESDE JA AGRADEÇO.
MEU EMAIL danivini_prado@yahoo.com.br

bJUS

june disse...

Oi Silvana, amei o seus trabalhos.
Voce tem o PAP do tapete do corinthians e do santos.
meu e- mail: junetigre@gmail.com.

Grata

alvesrose200010 disse...

amei todos trabalhos, vc poderia mim enviar o grafico do tapete do timão desde ja agradeço milllllllllllllll beijossssssssssssssss Rose.
email alvesrose200010@yahoo.com.br

Mônica disse...

belos tapetes!!!
gostaria de saber se vc tem o gráfico? Me envie por email: monikapa_454@hotmail.com.
Estou aguardando.
Obrigada!!

Mônica disse...

Vc podia ao menos responder os pedidos..... se naum tem grafico!!!!!!

Josi disse...

Eu amei...Que legalllllllllll!
Beijos
Josi

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Oi por favor me manda o grafico do tapete do corinthians meu e-mail é marina.leveghim@itelefonica.com.br
Obrigada!!!

Marina disse...

Oi por favor me manda o grafico do tapete do corinthians meu e-mail é marina.leveghim@itelefonica.com.br
Obrigada!!!

Viviane disse...

Olá, tudo bem??????? Adorei seu trabalho, você é muito criativa flor...parabéns!!!!!!
Eu gostaria de encomendar um tapete e até mesmo comprar o gráfico do tapete do Corinthians, mas infelizmente não encontrei seu e-mail. Então, será que você poderia me adicionar para negociarmos valores e forma de envio já que não sou da mesma regão que você flor!!!

Abraço e aguardo contato!

OBS: Meu msn é vivi_guizinhu@hotmail.com

Anônimo disse...

ESSE TAPETE E MARAVILHOSO MEU FILHO FICOU DOIDO..SERÁ QUE VC PODERIA MANDAR O GRAFIOC PRA MIM ..OBRIGADA
MEU EMAIL KRLOUZADA@HOTMAIL.COM BJS

Anônimo disse...

ESSE TAPETE E MARAVILHOSO MEU FILHO FICOU DOIDO..SERÁ QUE VC PODERIA MANDAR O GRAFIOC PRA MIM ..OBRIGADA
MEU EMAIL KRLOUZADA@HOTMAIL.COM BJS

valeria tatui disse...

sou de tatui e adorei o seus tapetes e gostaria de encomendar o tapete do corinthians.sao paulo,garu e qual o preço deles e se voce pode me mandar o preço no meu e-mail (gata_b_akana@hotmail.com) desde ja agradeço e espero sua resposta

branquinha disse...

Amei todos os seus trabalhos, vc poderia me enviar o grafico do tapete do timão desde ja agradeço milllllllllllllll beijossssssssssssssss. SAMIRA Meu
email é luzentinasilva@hotmail.com.br

elenice disse...

amei os seus trabalhos ,gostaria se possivel que me enviasse o grafico do tapete do timao desde ja lhe agradeço meu email È eliton2008182010@hotmail.com

samira disse...

silvana eu amei seus croche sao lindos.Amo fazer crochê. Mas eu quero que você me mande o gráfico do time do Corinthians.
meu e-mail luzentinasilva@hotmail.com
parabéns vc tem mãos de fada.

Anônimo disse...

oi gostaria que me mandasse o grafico do tapete do fluminense, pois achei lindo o seu trabalho e quero tentar fazer um pra minha filha, meu e mail é erika.fleury@hotmail.com

Larissa Briso Scalise disse...

oi, amei esse tapete, minha mãe faz croche, teria como vc me mandar o gráfico? eu ficaria mt mt mt feliz *-*
meu email é: larissabriso@hotmail.com

Cris disse...

Tem como me mandar o gráfico do tapete do corinthians. Obrigada. cristiane_veronesi@hotmail.com

Anônimo disse...

kade o grafico?? Amai o seu tapete, lindo demais, se tiver o grafico me envia por e-mail or gentileza: kabrasil2011@hotmail.com

Anônimo disse...

oiiiiiie eu amei esse tapete queroo que minha mae faça um para mim mais ta meio dificil sem o grafico tem como vooç mandar um grafico nesse email. naiandacristina@gmail.com fazendo favor obrigado.!!!

Anônimo disse...

Oi, vc poderia me mandar o grafico do simbolo do Corinthians, pois minha esposa quer fazer para nossa filha!
O email é lucianodelgado@ig.com.br
Obrigado!

renata disse...

Oi e lindo vc pode me mandar o grafico meu filho que um para por no quarto dele eu agradeco meu imail e renatayascristina1@gmail.com.

Nina disse...

Oi lindo d++... gostaria de receber o grafico do Corinthians por favor
josele_nina@hotmail.com

Janny Arte em Croché disse...

Oi Silvana adorei seus trabalhos,meu filho estava fazendo uma pesquisa e achou o seu blog,agora ta no meu pé pois que q eu faça um tapete do simbolo do corinthians pra ele,vc poderia postar algumas dicas p me ajudar?Desde já muito obrigada!!!

Anônimo disse...

poderia me mandar o grafico do corinthians gilney_7@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, seu trabalho é muito bonito. Você pode me mandar o gráfico do tapete do Corinthians. Meu email é lorraine.lolo106@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria de saber se poderia me enviar a receita do tapete do Corinthians, ou algum gráfico dele, desde ja agradeço!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Gostaria muito de que me enviasse a receita do tapete do Corinthians.
kidsforever@ig.com.br

Desde já agradeço!

gislaine.souza disse...

poderia me enviar o grFICO DO TAPETE DO CORINTHIANS.....AGRADECO.. giih962@hotmail.com

Socorro Cristo disse...

Amiga manda o gráfico pra mim, queria do santos também, meu watsapp 91 — 93312681.
Parabéns e tudo Lindoo

Anônimo disse...

Oi!
Você poderia me mandar o gráfico do tapete do Corinthians? Eu amei, sou louca com esse time. Desde ja agradeço. s2kamilasilvas2@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Você poderia mandar no meu e-mail o gráfico do tapete do Corinthians? Eu adorei, sou fanática com o timao, gostaria muito de fazê-lo. Desde já agradeço.
s2kamilasilvas2@hotmail.com

Beatriz Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Ferreira disse...

Ola. Amei seu trabalho...
Quanto sai um desse?
Poderia mandar o grafico?
Desde ja agradeço.
Email: beatrice.umiejec@gmail.com